20 maio 2008

Vagas para trabalhar no exterior

Olá gente ! Veja aqui a novidade publicada hoje no G1 - esclareço que é notícia da Globo, não é coisa minha; eu só repasso e comento coisas quando eu acho que pode interessar a quem passa por este Blog.
Tem uma agência que me parece séria oferecendo vagas de BABÁ para trabalho no exterior sem que a pessoa tenha conhecimento de língua estrangeira. As vagas são para diversos países como: Canadá, Estados Unidos, Autralia, Alemanha, Itália, Inglaterra, Grécia, etc.
Eu não gosto muito de divulgar este tipo de anúncio porque geram interpretações das mais absurdas. No entanto já disse e repito: cuidado com tráfico de pessoas, não caia em fria e esta agência parece que tem uma proposta clara e séria.
A oferta de trabalho é para Fille au pair e este gênero de trabalho exige algumas horas de dedicação por dia, com direito e até obrigação de que a moça estude a língua do país em horários diários. Eu conheço este trabalho aqui na Bélgica, não paga bem, paga o mínimo para sobrevivência, no caso o valor do salário varia de 200 a 300 dólares por semana. Alimentação e casa tudo incluído.
Eu não conheço esta agência, entrei no site, dei uma olhada, mas me parece que o tempo de permanência no país estrangeiro é limitado a um ano. Para quem quer fazer um estágio de língua, ou iniciar-se em língua estrangeira, acho que é uma boa esta proposta. Exigem idade entre 18 e 55 anos. A url coloco abaixo.

Por Alda Inacio.



Seus comentários são bem vindos.


Você já pensou em telefonar de graça para qualquer parte do mundo?
Pois, eu, Alda Inacio, afirmo que isto é possível.
Ligações PC para telefone fixo
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!