23 fevereiro 2008

Alegrias e preocupações de blogueira

Olá gente linda que passa por este blogue com tantas intenções diversificadas (rsrsrsrs) sejam todas sempre bem-vindas e olha que sou grata porque meu primeiro contador de visitas, aquele quadradinho azul pequenininho abaixo à direita, diz que ultrapassamos a casa das 6.000 pessoas em menos de oito meses de criação deste blogue. Na verdade um blogue criado experimental, sem nenhuma pretensão, feito apenas para criticar a cultura e "pourquoi pas" a política. Acabamos por criar textos, eu constato via Google, que atraem visitantes e outros tantos que foram copiados e estão ajudando em processos civis, coisa que eu jamais poderia esperar.
Se os textos são de ajuda para processos, eu pessoalmente não confirmo testemunho, nem me comprometo a ajudar pessoalmente ninguém. Se os textos servem para alguma coisa, fiquem à vontade e podem utilizá-los como queiram. Por outro lado, eu fico feliz em ver este blogue andar e crescer sem comprometimento de troca de mensagens, as quais eu aboli no quinto mês de existência dest que considero meu filho mais velho. Depois dele veio "A vida na Bélgica" que tem tido uma audiência surpreendente e me dá uma alegria enorme, sendo outro blogue sem troca de mensagens. E finalmente veio a criação do SOS Miséria que deslancha lentamente, mas sem perder a rota.
Faço este post apenas como remarca de alegrias de um lado, pelo sucesso dos blogues e por outro lado preocupações, pois se alguns textos meus têm sido usados por advogados para ajudar a esclarecer processos, pode também voltarem-se contra mim mesma. No entanto, estou aqui de coração aberto e tudo que escrevo é na intenção de desabafar e não pretendo ofender ninguém. Assim, mais uma vez obrigada aos visitantes e continuem a dar-me o prazer de sua visita.

Beijinho no coração e bom-bom dia a todos.

Por Alda Inacio
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!