13 fevereiro 2008

Enfim, o dia dos amorosos chegou!


Nós, os brasileiros comemoramos o dia dos namorados no mês de junho, pois aqui na Europa o dia dos amorosos é hoje e logo agora que a madrugada inicia, quero deixar uma pequena lembrança à todas as pessoas que amam, que dedicam um sentimento terno e apaixonado por alguém.
Deixe à flor da pele este querer que se reascende nas madrugadas... deixe que ele invada a alma, o pensamento, a vontade... Faça de todos os dias do ano o dia dos namorados. Ame com o coração e com o corpo inteiro, pois amor gostoso é aquele que se dá por completo e assim amamos o outro sem medidas.
Penso que o amor não tem idade e isto tenho visto em asilos onde tenho amigos; conheci uma senhora apaixonada aos 92 anos e queria casar-se. A família enfrentou uma enorme dificuldade por não querer assinar a permissão para o casamento da vovó.
Quanto ao casamento em geral anda mal acreditado; ainda hoje vi uma entrevista onde as respostas foram: "eu pretendo me casar pelo menos umas duas vezes na vida". Acho que isto é um descrédito para o casamento que antes era até que a morte nos separe.
Quanto ao amor e o seu dia, lembrem-se de dar um beijinho a mais amanhã (aqui já é 14) e assim comemora-se em fevereiro e depois repete-se a dose em junho. Amor em dose dupla, tripla, nunca é demais.
Beijo a todos os amorosos e amorosas.
Por Alda Inacio




Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!