08 fevereiro 2008

O piloto sumiu - versão Nova Zelândia

Estamos iniciando o ano do Rato na China, e assim, penso que os "gatos" devem estar preparados para a caça. Portanto, fiquemos na espreita para ver se os Ratos Chineses saciam e acalmam a fome dos nossos gatos de estimação. (rsrsrsrs)
E por falar em gato...será o pé da cobra esta notícia que acabo de ler nos jornais "passageira ataca piloto dentro do avião em pleno voo em Nova Zelândia". A polícia disse que ela esfaqueou um dos pilotos no peito e outro no pé? Santa misericórdia ! Esta notícia, do jeito que foi contado na BBC de Londres, lembrou-me o filme "O piloto sumiu" ! Logicamente porque a passageira feriu o piloto no pé. Mas, não façam má idéia da situação, não ! Pode ser que o piloto quis defender-se da mulher com um golpe chinês. Enfim, nestas lutas de defesa chinesas usa-se mãos e pés...
Outra notícia do dia : Pelo menos cinco pessoas morreram depois que um homem abriu fogo durante uma reunião de autoridades locais na cidade de Kirkwood, no Estado americano do Missouri, nesta quinta-feira. Segundo testemunhas, o homem surgiu na reunião gritando “atirem no prefeito”... gente! Que absurdo ! Imaginam vocês como as pessoas estão desvairadas? Enfim ! Coitado do prefeito ! Será que este também estava envolvido no caso dos cartões corporativos?
Acho que não, pois os poderosos cartões só valem dentro do Brasilzão....ou não ? São internacionais? Não diga !!!!!!!
Beijinhos de Alda Inacio.
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!