12 junho 2008

Aos namorados brasileiros no seu dia

Dia dos anmorados, o que dizer? É um dia especial? Sim ! Penso que tudo deve ser comemorado e penso também que todos os dias devem ser lembrados como dia dos namorados. Devemos viver sempre em lua de mel. Mas não vou ficar aqui falando, vou copiar a tradução de uma música que é uma poesia pura e oferecer a todos os namorados no seu dia. Veja que linda letra e a música está abaixo nos vídeos na voz de Gianna Nannini.

MARAVILHOSA CRIATURA
Música de Gianna Nannini


Atravessarei todos os mares e rios
Na tua terra me poderás reencontrar
Cavalgarei tornados e tempestades
Voarei por entre os relâmpagos só para ter-te


Maravilhosa criatura estás só no mundo
Maravilhoso temor de ter-te ao meu lado
Olhos cintilantes incendeiam-me o coração
Amo a vida maravilhosa.

Luz dos meus olhos brilha em mim!
Quero mil luas para te acariciar.
Mergulho nos teus sonhos para te velar
Não despertes… ainda!

Maravilhosa criatura estás só no mundo
Maravilhoso temor de ter-te ao meu lado.
Olhos cintilantes... tremem as palavras.
Amo a vida maravilhosa.

Maravilhosa criatura um beijo lento
Maravilhoso temor de ter-te ao meu lado.
Inesperadamente imerges no paraíso.
Morro de amor maravilhoso.
Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!