21 maio 2009

Listas fechadas fora! Estamos salvos!

A política tem certas sutilezas de deixar a gente de boca aberta, não é mesmo? Esta tentativa de criar uma lei onde os eleitores não votariam em nome de candidato, mas sim em listas fechadas é o mesmo que varrer a sujeira política da atualidade para baixo do tapete. Imagina você votar na sigla sem conhecer o homem por trás da sigla? E sabe-se lá que maracutaia iriam arrumar, como seriam escolhidos estes nomes dentro dos partidos?

Se as tais listas passassem na reunião de ontem, iríamos ter que suportar certos políticos que hoje estão com o rabinho sujo, e seriam reempossados infinitamente. Olha pessoal, lista fechada é como casamento à moda antiga "até que a morte nos separe". O Brasil não merece uma coisa destas.

Quer saber quais os partidos foram contra? Anota aí: PSB, PR, PP, PTB , estes aí votaram contra, pressionaram e com razão! E viva a democracia e viva o Brasil livre! Uai sô!



Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!