15 maio 2009

Minha vida na Bélgica - 2° capítulo

2º Capítulo 

Uma louca desvairada.

Ali naquele albergue, onde a maioria dos hóspedes eram alunos Europeus em viagem, foram dez dias de buscas incessantes – a dizer – várias buscas incessantes. Eu saia carregando meus sonhos na ponta da língua “arrumar um lugar para morar urgente, arrumar emprego e uma vaga na Universidade para cursar filosofia”. Santa ingenuidade para este último sonho. Depois de visitar a segunda Universidade, não tinha porque visitar a terceira, compreendi claramente que podia deixar meus sonhos de estudos de lado. Sem os documentos exigidos nenhuma Universidade iria me admitir. Diante destas dificuldades, no oitavo dia no albergue eu sentia forte vontade de voltar para o Brasil.

O restante está no livro, visite o site da Editora Perse.


Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!