22 maio 2009

Minha vida na Bélgica - 3° capítulo


3° Capítulo 

               A maltrapilha 


Ali naquele quarto, fechada entre quatro paredes analisei minha vida durante dias e noites. Com certeza eu devia estar pagando todos os meus pecados dando uma cabeçada dessa natureza. Meus filhos no Brasil, um cargo de diretora de escola deixado de lado, para fazer esta aventura. 
Chorava muito ao me imaginar embarcando de volta para casa, com uma mão na frente e outra atrás. Que vergonha! 
- E então senhora diretora? - perguntariam meus amigos e familiares, quando me vissem chegando falida.
Comprei um pacote de macarrão e ele durou uns dez dias. Com certeza a ajuda de Deus foi notória nestes dias, Ele multiplicou o pão para que eu pudesse suportar. Mas, minha santa ignorância cegou meu espírito para só entender isto muitos anos depois. 

A sequência está no livro, visite o site da Editora Perse.


Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!