26 maio 2009

Microsoft cortou acesso ao MSN por países da "Axe do mal"

Nossa! Que horror! Como é que pode uma arbitrariedade destas? Coitados dos Internautas destes países que já são prisioneiros do sistema governamental de seu país, agora viraram condenados a não ter os serviços que são oferecidos gratuitamente ao mundo inteiro?
Será que tem algo mais por trás desta decisão, ou foi um repente patriota da Microsoft contra estes países que desacatam as leis de Whashington? E desde quando alguém é capaz de apontar países inteiros assim, como sendo do mal, colocando uma divisória separatista desta natureza ? Cuba, Síria, Irã, Sudão e Coréia do Norte. Nestes países tem do bom e do ruim como em todo o resto do mundo, no entanto, se os governos destes países praticam atos que desagradam os americanos, sendo a Microsoft americana, tem ela o direito de colocar mais este muro divisório no mundo?
Olha aí gente, o terrorismo (que eu não defendo, fique claro) é fruto de mil outras represálias como esta. Eu espero que O Presidente Obama abra os olhos para isto e use a chave da reconciliação e amenize os embargos impostos a estes países. Só assim pode-se conter o terrorismo. Somos todos irmãos neste planeta e devemos derrubar os muros para vivermos em harmonia. Nota zero para Microsoft.

Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!