20 junho 2009

Desmatamento da Amazônia legalizado

Fazem alguns dias que eu tento desviar deste assunto porque é por demais incômodo... tantas Ongs lutando contra o desmatamento da Amazônia, tantas publicações condenando, e esta luta de conscientização dirigida ao Governo brasileira em anos e anos... nada disto foi capaz de impedir a base deste desmatamento. Dois mandatos deste governo PT foram suficientes para tranformar a mata Amazônica em carvão e madeira para exportação. Agora está transformando a mata em carne e soja. O mundo inteiro sabe disto. O mundo inteiro gritou contra isto e sabe o que os Lulistas diziam? "A floresta Amazônica é nossa e ninguém tasca". Pois é nossa sim, com mata ou sem mata ela é nossa e dane-se a humanidade. Que desolação!

Agora legalizaram o desmatamento; quem ali invadiu, destruiu milhares de hectares de terra, vai receber direitos de proprietário. É lei recente para tristeza do mundo, que devem taxar os brasileiros de burros, tapados, etc... Tenho vergonha disto viu Governo brasileiro?


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!