30 junho 2009

Mais um Airbus cai

É o segundo acidente, exatamente quando faz um mês que o Airbus 330 partindo do Rio de Janeiro caiu matando mais de 200 pessoas, esta noite de segunda para terça feira 30-06 outro avião da mesma companhia caiu e eu já começo a pensar que algo vai mal com estes aviões fabricados na França. Este caiu nas proximidades das ilhas Camore no Oceano Índico. Ele partiu de Paris em direção das ilhas Moroni com 153 pessoas a bordo. Eu me pergunto: quando cai seguidos aviões a companhia vai para a lista negra, será que a Airbus vai para esta lista? Quem tem coragem de andar no Airbus? Temos outra escolha? Será que estas quedas vão continuar? Será que a companhia trocou a peça defeituosa que pode ser a causa do outro acidente? E este acidente qual foi a causa?

PS/ Os jornais Europeus deste começo de noite estão explicando que o Airbus era de responsabilidade da companhia Yemenia e os aparelhos Airbus 310 estavam sob observação par interdição na França, mas ninguém sabe explicar porque a companhia não constava da lista negra. No acidente sobreviveu uma adolescente de 14 anos.


Por Alda Inacio

Lute contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!