03 junho 2009

O desastre do voo 447 da AirFrance

Eu queria falar aqui deste desastre de avião que aconteceu nesta segunda feira, eu estava em viagem, quando soube fiquei muito chocada porque esta rota Charles De Gaule/ Rio era a que mais gostava de fazer e sempre escolhi a AirFrance porque achava ser a melhor companhia... sem palavras. Estendo meus sentimentos às vítimas, entre elas à Família do Diretor de Música do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, senhor Silvio Barbato, conhecido de minha filha que é cantora do Teatro Municipal do Rio.

Não quero me alongar, nem tenho palavras, o choque foi muito grande, qualquer um de nós que vive dentro de aviões podia estar naquele voo. Já vimos muitos acidentes, um dos mais graves foi o de São Paulo da Tam, onde os passageiros morreram carbonizados na aterrizagem e aquele acidente ficou na memória do povo brasileiro. No entanto este provocou comoção de dois povos, o brasileiro e o povo francês. Havia 3 pessoas belgas também no voo. Sem palavras. Abraço todos os fmiliares, tenho chorado com vocês. Coragem! Deus quis assim, era hora deles e quando chega a hora nada podemos fazer.


Por Alda Inacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!