02 outubro 2009

Eleição de Brasil para 2016 fez disparar a Bovespa

A Bovespa abriu negativa hoje, tudo em vermelho, com reflexos de más notícias vindas do USA. Chegou a descer dos 60 mil pontos. No entanto, no momento em que esperávamos o resultado da votação de Copenhague na Dinamarca, a bolsa virou completamente, passando dos 61 mil pontos. Efeito euforia que eu amei. Din-din no cofre!

O Brasil bem que merecia  ter esta Olimpíada e a torcida foi grande durante o dia de hoje, com a palavra do Presidente Obama, concorrendo com Chicago, o Rei da Espanha, concorrendo por Madri, Tóquio no páreo e Lula, Meirelles e Pelé, lutando pelo Brasil.

Ufaaa! A espera do resultado foi mais emocionante do que um jogo de final de copa do mundo. E pouco depois das 13:30, horário de Brasília o mundo todo ficou sabendo que o Brasil-sil-sil-sil, vai sediar os jogos Olímpicos de 2016. Parabens para nós !


Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!