17 outubro 2009

Juiz recusa realizar um casamento misto nos USA

Parece incrível que o racismo continua encravado na alma de certos humanos que merecem nosso desprezo. Hoje a RTL TVI da Bélgica esteve levantando um fato grave, ocorrrido justamente nos Estados Unidos, onde o povo conseguiu superar seus conflitos raciais de séculos para dar confiança à um negro como Presidente que em poucos meses vem provando que é gente boa, um homem reto que bem mereceu o prêmio Nobel da Paz. Isto é mais um motivo para acreditarmos no amanhã. E deste mesmo país ocorreu a recusa de um casamento no estado de Luiziânia, nesta quinta feira, onde um juiz de paz aconselhou o casal, ela branca e ele negro, a não se casarem. Os motivos que o juiz alega  é que a comunidade iria rejeitar seus filhos, por serem frutos de um casamento misto.

O juiz afirmou aos repórteres que não se recusou casar, apenas aconselhou a não casarem. Que vergonha!
As pessoas não tem mais o direito de fazer o que elas querem de suas próprias vidas. Melhor não casar. Melhor viver em comcubinato para evitar constrangimentos deste teor.

Quando é que a humanidade vai evoluir?

Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!