22 outubro 2009

Tadinho do povinho que vai votar na dona

Eu fico aqui olhando os carros de bois passarem. Boiada vai, boiada vem, e tudo continua no mesmo. Amazônia se escafedendo, a saúde caindo no abismo, e o povo recebendo centavos para os grãos de feijão. Não falo do salário mínimo, não!  Tadinho do povão que não passa de povinho. Não tem fôlego para acompanhar o que se passa nos quatro cantos da Nação. Arruma-se as coligações e o povinho vota. Por um punhado de centavos para o feijão, votam. E têm escolha?
Alguém pergunta: porque as mulheres brasileiras não tem chance na política nacional? Querem mesmo a resposta? Pois você sabia que  muitas mulheres que hojem ocupam cargos na política nacional começaram a carreira política na cama de  um, ou outro político brasileiro? Eu conheço várias que a maioria conhece mas ninguém ousa falar. Se fôssemos analisar o contexto político exato da atualidade o que não sairia. Ah, se os colchões falassem! E você nunca imaginou isto? Eu não imagino, eu recebo informações daqui, de lá e no final de tudo o que sobra é uma grande desilusão. PMDB coligando com PT pra que? Pra dar cobertura a falcatruas. A gente abafa as falcatruas do Sarney e damos para vocês a vice presidência.

Tadinho do ingênuo Meirelles, foi comido com  fubá do Maranhão e pequi de Goiás. Foi neutralizado. Tirado de cena. Como eu havia falado. Minha bola de cristal está a 100 por hora.
Alda Inacio

Luta contra a pedofilia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tiver vontade de deixar um comentário, eu terei o cuidado de responder o mais rápido possível. Todos os comentário deverão ser aprovados por mim e faço isso diariamente.
Deus abençoe você, guarde e ilumine.
Muito obrigado. Alda Inácio

Que Deus acompanhe você em tudo que fizer. Volte sempre!